quinta-feira, 12 de março de 2009

São exatamente 06:07am. Isso me faz lembrar de quando eu ficava online até essa hora, porque sempre existe uma hora da madrugada em que ninguém está aqui. Ou, existe uma hora da madrugada em que eu fico offline em tudo, pra pensar. Não sei, talvez faça bem se desligar um pouco, de tudo. Mas dessa vez eu estou exausto, morrendo de sono. Sabe como é? Não sobra tempo nem pra pensar e, talvez eu goste assim.
Um minuto depois... Fui pegar um cigarro, faz bem também fumar. Quero "alguém" aqui, estou com frio. Acho que não por causa do tempo - porque aliás, quanto a isso, está uma merda -, mas por causa do sono. Eu fico assim, quando estou com sono.
Grrrm, que devaneio. Eu nem sei o que escrever, só estou querendo passar o tempo. E como diz o Ashton "encher lingüiça", rs. Querem um comentário? Por falar em "lingüiça"... Odiei esse português sem trema, sem uns acentos, fodendo palavras. Falam que ficou mais prático. Agora eu te pergunto: "aonde?" Complicou demais, puta que o pariu, o ser humano não tem mais o que inventar. (Super aleatório, chega.)
É, chega mesmo. Que post imbecil, HAHA, céus.

Um comentário: